Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Jovem de 24 anos tem crânio atravessado com barra de ferro enquanto trabalhava em canteiro obras

Foto: Reprodução
Um incidente recentemente chamou a atenção da população de Gaziabade, por ser considerado impressionante e com desfecho inacreditável. Um trabalhador acabou tendo uma barra de ferro atravessada em sua cabeça e conseguiu sobreviver.

De acordo com informações, o homem, de 24 anos, estava trabalhando em um canteiro de obras em Gaziabade, uma cidade industrial localizada no estado de Utar Pradexe, na Índia, quando sofreu o acidente.

A barra de ferro, geralmente usada em andaimes, caiu sobre o trabalhador da construção civil e atingiu seu crânio. O caso aconteceu no último dia 31 de julho, segundo o que informou o jornal The Times of India. 

O trabalhador foi levado às pressas para o hospital. O Dr. Abhinav Gupta, cirurgião que atendeu a vítima na unidade de saúde, contou que, mesmo com a grave lesão que sofreu, o paciente ainda tinha 90% de chance de sobreviver.

O médico revelou que a cirurgia para remoção da haste de ferro durou cerca de quatro horas e foi um dos trabalhos mais desafiadores de sua carreira, pois ainda não havia se deparado com uma situação como esta.

“A parte mais difícil foi remover a barra de ferro do cérebro sem causar mais danos“, informou o cirurgião, que disse ter aberto metade do crânio da vítima para retirar a haste de 12 mm e cerca de seis metros de comprimento.

Felizmente, a cirurgia foi um sucesso e homem está se recuperando, mas perdeu parte dos movimentos do corpo devido à lesão. O médico prescreveu fisioterapia para ajudar o trabalhador a recuperar os movimentos e a vítima deve fazer uma nova cirurgia em breve.

Com informações do site: i7News

Nenhum comentário:

Postar um comentário