Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PC-MA POR TRÁFICO DE DROGAS EM PAÇO DO LUMIAR


Na tarde da última sexta-feira (27), uma ação da Polícia Civil do Maranhão realizada na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, resultou na prisão de dois homens em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As prisões foram executadas por agentes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Segundo o delegado Fernando Guedes, as duas prisões tiveram como base denúncias que apontavam a existência de um ponto de comercialização de drogas no Loteamento La Belle Park. Equipes da Senarc estiveram no endereço, onde conseguiram prender em flagrante a dupla que estava em posse de entorpecentes dos tipos maconha e crack, balança de precisão, uma grande quantidade de dinheiro trocado, além de uma arma de fogo e munições para arma de fogo.

Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da Senarc, onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário