Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Com Abertura de CPI “A Vida de Zé Francisco Depende Agora de Mário Braga” DUELO DE MÉDICOS

A abertura da CPI pelo Parlamento Municipal de Codó onde serão investigados os caminhos dos milhões que entraram na Saúde Municipal pode evidenciar fatos fidedignos de um enredo MACABRO E ASSOMBROSO até então jamais visto em toda a HISTÓRIA política de Codó.

A situação enfrentada pelos codoenses é de fazer dó e piedade, um sofrimento infeliz que tem causado dor, tristeza, muita lamentação e arrependimento pela escolha errada e indevida de um gestor que durante o pleito eleitoral prometeu mudar a saúde em apenas noventa dias mais que infelizmente levou a população codoense durante esses fatídicos oito meses de gestão do “céu ao inferno,” o descaso é muito grande, só não é maior do que a avalanche que o Zé Francisco terá que enfrentar pela frente diante da TENEBROSA CPI.

O RESPEITADO e AMADO Médico Mário Braga chega a ser visto e esperado nessa CPI como uma peça chave FUNDAMENTAL no que diz respeito ao esclarecimento dos fatos, trazendo a tona a VERDADE, que nesse momento não interessa necessariamente apenas ao PARLAMENTO MUNICIPAL, mais sobretudo a toda a população codoense que anda desejosa em saber o que de fato está acontecendo, o que de fato aconteceu e se realmente aconteceu.

Dr. Mário Braga passa a ser ENAMORADO tanto pela esquerda, quanto pelos ZEZISTAS que o menosprezaram meses atrás, o DEPOIMENTO do Dr. Mário Braga pode ser uma espécie de MÍSSIL TOMAROCK com um PODER DE AUTODESTRUIÇÃO para os ZEZISTAS de plantão.

Será que o RESPEITADO e AMADO MÉDICO Mário Braga se sensibilizará com os BINESISTAS que sempre foram cordeais e leais a sua pessoa?

Será que o RESPEITADO e AMADO MÉDICO Mário Braga contribuirá afim de que as chamas do ZEZISMO se mantenham acesas em Codó mesmo após ter sido ignorado por Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário