Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Vereador Dr. José Mendes realiza visitas e abre diálogos com famílias de Codó


O Projeto Diálogo com o Povo – Parlamentar em Sua Casa, de iniciativa do vereador Dr. José Mendes teve sua primeira edição esta semana e se consolidou de vez como um instrumento democrático de diálogo entre a população e o vereador.

A primeira visita foi no bairro São Sebastião, onde moradores tiveram a oportunidade de receber o vereador para uma conversa sobre diversos temas e demandas para a cidade de Codó. “É muito bom visitar os amigos e as famílias de nossa cidade, que querem a nossa presença para relatarem o que esperam do nosso trabalho como legislador e representante do povo. Fico muito feliz pela população reconhecer que é uma ação inédita e necessária, de ir ao encontro do povo em suas casas, sem ser em época de eleição”, explicou o vereador.

Dr. José Mendes também visitou famílias no bairro São Vicente Palocci. “Político tem que estar inserido na comunidade e participando das principais questões e necessidades do povo. Não pode ser só em tempo de eleição. O político tem que estar sempre presente. E nesse ponto o nosso amigo Dr. José Mendes cumpre muito bem o seu papel”, destacou a moradora Dasdores Nascimento.

“Esse é o nosso trabalho como parlamentar, é uma das nossas funções e iremos cumprir todos esses compromissos com o povo até o fim do nosso mandato. É importante que as pessoas possam conhecer mais como funciona o trabalho do legislativo, além de relatarem suas demandas e pedidos para serem encaminhados por mim ao poder executivo imediatamente”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário