Publicidade

Publicidade

sábado, 17 de julho de 2021

Vereador Dr. José Mendes participa do Arraiá da Vacinação no Distrito de Cajazeiras


O vereador Dr. José Mendes participou nesta sexta-feira (16) do Arraiá Vacinação contra a Covid-19, que foi realizado no Distrito Cajazeiras. Uma iniciativa da Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Governo do Estado do Maranhão. O vereador estava acompanhado de colegas do parlamento codoense e do prefeito da cidade, Dr. Zé Francisco.


“Estamos muito satisfeitos com o trabalho do prefeito Dr. Zé Francisco e com o líder do governo. Vereador Dr. José Mendes. Estão todos de parabéns pela excelente campanha e a câmara está a disposição para podermos contribuir com o governo e beneficiar essa região e todo nosso município", colocou o vereador Antônio Carlos.

O dia da vacinação em clima de Arraiá em Cajazeiras foi uma ação da saúde estruturada de forma segura, com o distanciamento social, uso de máscaras e de álcool em gel, para que todos pudessem receber a imunização de forma segura.

“Vereador Antônio Carlos, o nosso prefeito Dr. Zé Francisco e todos os profissionais envolvidos nesta grande ação pela saúde estão de Parabéns. É um trabalho competente para prezar pela saúde das famílias codoenses, estejam elas onde estiverem, seja na cidade ou nas localidades de nossa extensa zona rural, assim como aqui para a comunidade Cajazeiras", declarou o vereador Dr. José Mendes.

“Peço a todos que já tomaram a sua primeira dose que compareçam nos pontos de vacinação e concluam a sua imunização. Com as duas doses estaremos protegidos e imunizados. Proteja a si mesmo, aos seus familiares e ao próximo. Colabore com o município, com o governo do estado e de nosso país", concluiu o prefeito Dr. Zé Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário