Publicidade

Publicidade

terça-feira, 27 de julho de 2021

Veja o momento em que médico é assassinado por policial militar em festa em ITZ

Imagens da câmera de videomonitoramento de uma casa de festa flagrou o exato momento em que o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado pelo policial militar Adonias Sadda, na madrugada de segunda-feira (26), em Imperatriz.

Segundo a Polícia Civil, logo após o crime, o PM fugiu do local e até o momento, não foi localizado.

No vídeo que circula pela internet, o médico aparece sentado em um palco conversando com algumas pessoas, quando é surpreendido pelo soldado Adonias Sadda. Em seguida, eles discutem, trocam empurrões e um disparo é efetuado.

As pessoas que estavam no local da festa, se assustam e afastam-se. De pé, Bruno Calaça ainda chega a trocar algumas palavras com o suspeito e, logo em seguida, cai no chão.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) e o Comando Geral da Polícia Militar afirmaram que estão realizando todos os esforços para tentar localizar o soldado Adonias Sadda.

Ainda não sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e as medidas de cunho administrativo e criminal, em relação ao soldado, serão tomadas pela Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Tocador de vídeo
00:00
00:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário