Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 16 de julho de 2021

UM HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BACABAL









Em uma ação realizada na manhã desta sexta-feira(16), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de tentativa de homicídio na cidade de Bacabal. A ação policial executada por equipes da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, ainda apreendeu um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Segundo as investigações, no último mês de maio, ocorreu um tiroteio no bairro Trizidela, onde dois irmãos trocaram tiros com um casal, em virtude de um desentendimento ocorrido em uma festa. Na ocasião, um dos irmãos e o alvo rival foram alvejados e ambos foram autuados em flagrante e tiveram suas prisões preventivas decretadas.

A polícia Civil representou pela prisão preventiva do outro irmão, mas ele se evadiu da cidade. Porém a autoridade policial da cidade tomou ciência de que o suspeito se encontrava novamente no município, dando início às diligências investigativas. O homem foi encontrado em sua residência no bairro Trizidela. Além de ter a sua prisão preventiva cumprida, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de droga para consumo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário