Publicidade

Publicidade

sábado, 3 de julho de 2021

Suspeito de estelionato é detido dentro da agência da Caixa em Valença/PI

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Valença, prendeu em flagrante um homem suspeito de estelionato, dentro da agência da Caixa Econômica Federal da cidade, quando ele tentava realizar um saque de alta quantia de FGTS utilizando documentos falsos.

A prisão ocorreu após policiais civis receberem denúncia anônima de que um homem estaria na agência tentando aplicar uma fraude. 

A equipe policial deslocou-se até o local para apurar a denúncia. Na agência os policiais, que estavam à paisana, misturaram-se entre os clientes e identificaram o suposto estelionatário. 

O suspeito foi autuado por tentativa de furto mediante fraude e encontra-se à disposição da Justiça - Foto: Divulgação

O suspeito foi autuado por tentativa de furto mediante fraude e encontra-se à disposição da Justiça - Foto: Divulgação

O homem apresentou aos policiais um documento de identidade falso. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, conduzindo-o até a delegacia. 

A Polícia Civil aprofundou as investigações e descobriu a verdadeira identidade do homem, de iniciais R.A.N., e constatou que o suspeito tentou aplicar o mesmo golpe em uma agência na cidade de Timon/MA. Também foi descoberto que ele possuía três números de CPF e que responde a pelo menos três inquéritos de competência da Polícia Federal, tendo sido preso no ano de 2017, pela PRF no estado de Rondônia, suspeito de estelionato e associação criminosa.

R.A.N. foi autuado pela Delegacia de Valença por tentativa de furto mediante fraude e encontra-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário