Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Secretário Antônio Zaidan visita comunidade quilombola São Benedito dos Colocados


Representando o prefeito Dr. Zé Francisco e o secretário de infraestrutura, Edvaldo Loureiro, o secretário de Agricultura Antônio Zaidan voltou a comunidade quilombola São Benedito dos Colocados. A demanda solicitada ao secretário foi a conclusão de uma ponte que dá acesso a comunidade.

“A ponte ainda não foi concluída. Então pedimos ao secretário que solicite a conclusão da nossa ponte, pois no período de chuvas fica ainda mais difícil o acesso. O material já está aqui e falta só a conclusão, pois no período chuvoso a gente fica ilhado e temos que passar pela Bacabinha. E o percurso é muito grande. Quando adoece alguém fica muito complicado”, disse o morador Raimundo Nonato.

“O secretário Antônio Zaidan irá levar a demanda da comunidade ao governo municipal. Temos um novo governo, um governo que realiza sonhos e que trabalha. E hoje viemos a localidade São Benedito dos Colocados para ver essa urgente demanda e levar ao conhecimento do secretário de obras e ao nosso prefeito, concluirmos a obra e entregarmos para a comunidade”, concluiu o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário