Publicidade

Publicidade

sábado, 3 de julho de 2021

Projeto social Novas Ideias leva ajuda e esperança a população carente de Codó


Movimento Novas Ideias promove Sopão Solidário na Vila Biné em Codó

O Projeto Novas Ideias está levando ajuda e esperança as famílias carentes de Codó, promovendo ações que oferecem alimento, proteção e amor àqueles que mais precisam. Entre as iniciativas idealizadas pelo jovem Pedro Neres está o Sopão Solidário.  O repórter Jair Ribeiro foi até a Associação de Moradores da Vila Biné no Bairro São Francisco,para acompanhar o projeto Ação Social Novas Ideias.

Estamos aqui na Vila Biné em mais um dia de ação social do Movimento Novas Ideias, liderada pelo nosso líder Pedro Neris, em parceria com o Clube de Mães, para ajudar as famílias dessa comunidade, disse Egilson Filho.


De acordo com a presidente da associação do Clube de Mães, Rose Emilia, o Sopão Solidário é uma iniciativa de grande relevância para comunidade, pois é preparado com carinho e ingredientes doados por voluntários que se dispõem a abraçar a causa, e depois são distribuídas aos moradores de comunidades carentes, como a Vila Biné.


Junto aos voluntários, o repórter Jair Ribeiro também provou o Sopão Solidário e elogiou todos os codoenses que disponibilizam seu tempo e talento culinário, preparando uma sopa gostosa e dedicando seu tempo carinho e amor ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário