Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Prefeitura realiza Arraiá da vacinação em Codó


Em clima de festa junina, a Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, realizou durante todo o dia de hoje sexta-feira (02) o Arraiá Vacinação contra a Covid-19, que aconteceu na Praça Ferreira Bayma, localizado no Centro da cidade e foi destinado para população a partir de 28 anos ou mais.

“Foi uma determinação do prefeito Dr. Zé Francisco, para que possamos imunizar o maior número de pessoas possível e continuar divulgando para toda sociedade a importância da vacinação. É a única maneira de se proteger contra o vírus. Esperamos que nossa população venha para se imunizar aqui hoje e continue procurando os postos de saúde", explicou o secretário de governo, Pedro Belo.

O dia da vacinação em clima de Arraiá contou com apresentação de atrações culturais em uma festa da saúde estruturada de forma segura, com o distanciamento social, uso de máscaras e de álcool em gel, para que a população pudesse receber a imunização de forma segura.

“Estamos felizes por acompanhar mais uma ação do governo Cidade de Todos e por ver tantos codoenses procurando se proteger, vindo se vacinar, para que logo estejamos todos imunizados contra a Covid-19. Portanto venham se vacinar, venha se proteger. A vacina é o caminho certo para que possamos ficar livres dessa doença", convocou o vereador Rodrigo Figueiredo

A Secretária de Saúde, Thaynara Lima, ressaltou a grande estrutura montada para imunização dos codoenses e que o avanço na vacinação é esperança de dias melhores. “Montamos uma grande estrutura para no dia de hoje avançarmos na cobertura vacinal e proteger cada vez mais um maior número de pessoas. Todos acima de 28 anos, e todos que ainda não tomaram a primeira dose podem vir se vacinar. Desta forma iremos aumentar a cobertura da vacinação em Codó e proteger a população".

O prefeito Dr. Zé Francisco fez questão de conferir pessoalmente os trabalhos da equipe de imunização do município e convocou a população para o Arraiá da vacinação, irá acontecer até as 20hs desta sexta-feira. “Peço para que todos os codoenses acima dos 28 anos e aos que ainda não tomaram a vacina que venha se imunizar e se proteger contra o vírus. Vamos fazer uma grande vacinação, a maior do interior do Maranhão. Vamos nos vacinar. Venham. Vamos nos proteger contra a Covid-19 e fazer nossa cidade avança muito na imunização", concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário