Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Policial militar de folga prende assaltante após roubo a grávida em Bacabal

Um homem foi preso, na noite de sábado (10), suspeito de ter roubado uma bolsa feminina, além de ter ameaçado a vítima, em uma rua no bairro Ramal, em Bacabal. A prisão foi feita por um Sargento do 15º BPM, que estava de folga.

Segundo o policial, ele estava em sua residencia quando uma senhora grávida em companhia de uma filha, chegou gritando dizendo que acabara de ser assaltada por um homem que estava vestido de camisa e boné preto, usando uma bicicleta e estava armado. O Sargento, com alguns dados do assaltante repassados pela vítima saiu um seu próprio veículo , onde conseguiu identificar o suspeito tentando fugir.

Ao perceber que estava sendo seguido, este levou uma das mãos a cintura em um gesto de ameaça, momento em que o Sargento disparou um tiro de advertencia para o alto, se identificando como policial, conseguindo detê-lo até a chegada de uma viatura da PM. O conduzido usava duas camisas para, assim, tentar dificultar a sua identificação.

Com o assaltante foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma bicicleta que teria roubado minutos antes de uma segunda vítima. A bolsa que segundo uma das vítimas não continha nada de valor não foi encontrada. O suspeito foi reconhecido e encaminhado ao distrito policial para os tramites que o caso requer.

Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário