Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 15 de julho de 2021

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA ESQUEMA CLANDESTINO DE VENDA ILEGAL DE COMBUSTÍVEIS EM LAVA JATO NA VILA MARANHÃO


A Polícia Civil do Maranhão conseguiu na manhã da última terça-feira(13) neutralizar um grande esquema de venda ilegal de gasolina na Vila Maranhão, região da área do Itaqui-Bacanga, em São Luís. Na ocasião, um homem foi preso em flagrante, sendo o gerente de do lava-jato onde funcionava a comercialização clandestina de combustíveis.

Uma equipe da Seccional do Sul estiveram no local onde observaram a movimentação de abastecimento de gasolina em veículos no local. Durante a abordagem, os compradores confessaram que estavam no local para comprar combustível, disseram ainda que o estabelecimento funcionava como uma espécie de posto.

Ao revistar o local, a equipe policial encontrou cinquenta galões e uma quantidade de mais de 1000 litros de combustível, gasolina e etanol prontos pra revenda. O preso foi encaminhado para 5° Distrito Policial do Anjo da Guarda, onde foi ouvido pelo Delegado Titular e após os procedimentos legais encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde fica à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário