Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 28 de julho de 2021

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PISÃO CONTRA CASAL ENVOLVIDO EM ROUBOS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO



A Policia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos -DRF, vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital -SPCC, em operação realizada no dia de hoje, 28.07.2021, deu cumprimento a 02 (dois) mandados de prisão preventiva contra um homem de 29 anos e 01 (um) mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 40 anos.

Ambos indivíduos foram identificados como autores do crime de roubo perpetrado contra as Lojas Americanas do Bairro Cohafuma no dia 31/12/20, oprtunidade em que conseguiram fugir enquanto outros 02 assaltantes foram presos em flagrante. A apuração do fato se deu no 4 Distrito Policial com identificação de todos os autores do crime.

O casal ainda é suspeito de participação em um crime de roubo a residência ocorrido no dia 19/07/2021, no Bairro Residencial Primavera, quando foram subtraídos vários pertences das vítimas. 

Objetos subtraídos desse crime foram apreendidos na residência do casal de criminosos no dia de hoje, bem como o carro utilizado na ação criminosa foi apreendido.

Contra o homem de 40 anos ainda foi cumprido um mandado de prisão preventiva em virtude do cometimento de crimes de roubo e homicídio tentado ocorrido no dia 18/12/2021 no Bairro Maracanã, durante um roubo a residência.

As investigações terão continuidade e os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão custodiados à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário