Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 30 de julho de 2021

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA LIDERANÇA DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NA ÁREA DO ITAQUI-BACANGA


A Polícia Civil do Maranhão durante uma ação realizada na tarde da última quinta-feira (29), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem apontado como “Torre” ou líder de facção criminosa com forte atuação na área do Itaqui-Bacanga que coordenava diretamente o tráfico de drogas e realizava o fornecimento de armas e munições aos demais integrantes, objetivando o cometimento de crimes e confrontos com grupos rivais.

Durante a abordagem feita por policiais civis do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), o indivíduo apresentou documento falso na tentativa de se esquivar da atuação policial, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante delito pelo uso de documento falso.

Os policiais ainda conseguiram apreender uma arma de fogo que era de utilizada pelo preso   e por outros membros da facção estava escondida na residência de uma mulher comparsa. A arma (revólver calibre .38 municiado) foi apreendida e a mulher localizada, oportunidade em que foi autuada em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário