Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Polícia Civil apreende cerca de 700 fardos de café roubados no bairro Antenor Viana

A Polícia Civil, através da Delegacia de Coelho Neto, com apoio operacional das delegacias de Caxias, recuperou na manhã dessa quinta-feira (29) aproximadamente 700 fardos de café roubados. A ação policial aconteceu por volta das 10h no depósito de um comércio no bairro Antenor Viana, em Caxias.

A polícia deu continuidade à operação integrada na qual foram apreendidos em Coelho Neto, no último dia 22, três caminhões carregados com fardos de café e copos descartáveis que haviam sido roubados dias antes do estado do Piauí. 

Os fardos continham 20 unidades, cada um com 250 gramas de café, mercadoria também roubada enquanto era transportada no Piauí, no início do mês corrente. 

“As investigações policiais possibilitaram a identificação da pessoa que adquiriu parte da carga roubada no município de Caxias, que será indiciada criminalmente pela prática do crime de receptação qualificada, no exercício de atividade comercial. A mercadoria recuperada será restituída à transportadora vítima”, explica o delegado de Polícia Civil, Alcides Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário