Publicidade

Publicidade

sábado, 24 de julho de 2021

“OPERAÇÃO VARREDURA” PRENDE 32 PESSOAS POR INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM SÃO LUÍS E REGIÃO METROPOLITANA


Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23) , uma mega operação batizada de “Varredura” foi deflagrada pelas forças de segurança pública do Maranhão que resultou no cumprimento de 64 mandados de busca e apreensão e na realização de 32 prisões, dentre cumprimento de mandados de prisão preventiva e prisões em flagrante.As prisões da são frutos de uma investigação de 5 meses , tendo como alvos residências no bairro do Cohatrac ,em São Luís e bairros de São José de Ribamar.

Durante os mandados de busca foram apreendidos drogas, dinheiro, arma de fogo e munições. Já dentre as prisões, a polícia conseguiu prender suspeitos de liderarem uma facção criminosa que atua na região do Cohatrac, além da prisão definitiva de acusado de homicídio, o qual teve prisão decretada em 23 anos de reclusão.

Os suspeitos irão responder por associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio e roubo. Cabe ressaltar que as investigações seguirão em curso a fim de identificar os demais autores, além de dar cumprimento aos demais mandados de prisão preventiva.

A operação policial contou com a participação de policiais civis da Superintendência de Polícia da Capital(SPCC), (Seccional Norte e 13° Distrito Policial do Cohatrac), com apoio operacional das demais Superintendências da Polícia Civil, CTA e da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário