Publicidade

Publicidade

terça-feira, 27 de julho de 2021

OPERAÇÃO INTEGRADA RESULTA NAS PRISÕES DE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PINHEIRO









Durante uma operação integrada deflagrada na manhã da última segunda-feira (26) , as Polícias Civil e Militar do Maranhão conseguiram prender em flagrante duas pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Pinheiro , região da Baixada Maranhense.

A Delegacia Regional de Pinheiro investigava o caso de dois homicídios ocorridos na cidade de Turilândia no último sábado(24), quando recebeu a informação de que os autores dos crimes estariam escondidos em uma residência às margens da MA-106 , na cidade de Pinheiro.

Diante da periculosidade dos elementos que estavam sendo procurados, que já haviam entrado em confronto armado com policiais militares, foi solicitado apoio ao 10º Batalhão da Polícia Militar para proceder abordagem na residência.

Ao avistar as equipes policiais, o homem que seria o proprietário da residência onde supostamente estariam os criminosos , tentou se evadir do imóvel mergulhando em um açude no quintal da propriedade, sendo visualizado ainda, que sua companheira jogou algo dentro do açude.

Os policiais civis e militares, prontamente mergulharam no açude e lá encontraram uma pistola calibre 380, 40 munições calibre 380 e 20 munições calibre. 40. No interior do veículo do preso , foi encontrado um tablete de uma substância esverdeada semelhante a maconha.

Diante dos fatos , o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pinheiro. Já na sede da Delegacia foram realizadas consultas e identificado que o.preso possui três mandados de prisão em seu desfavor, todos oriundos de outros estados da federação pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário