Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Operação “Ibis Escarlate” da Polícia Civil cumpre 20 mandados de busca e apreensão, além de prender seis pessoas suspeitas por diversos crimes em Mirinzal MA

Nas primeiras da manhã desta quarta-feira (28/07), uma mega operação batizada de “Ibis Scarlate”, foi deflagrada na cidade de Mirinzal com o objetivo de cumprir a 20 mandados de busca e apreensão contra residências alvos de investigações dos mais diversos crimes. Na ocasião, os policiais deram cumprimento a seis prisões em virtude de mandado de prisão temporária, duas prisões em flagrante e uma condução por crime contra a fauna.

Como resultado da operação, a Polícia Civil conseguiu apreender duas espingardas; um revólver calibre .38; seis munições calibre .38; três munições calibre .20; 33 cartuchos de pólvora para recarga de munições; treze celulares; uma balança de precisão; 33 pedras de crack e quatro papelotes de substância análoga a cocaína prontas para venda; 11g de substância análoga ao crack.
 
Além disso, os policiais localizaram vários cartões bancários e de benefícios sociais contendo suas senhas de acesso e uma quantia superior a 14 mil reais em espécie.
 
A operação foi desenvolvida por cerca de 80 policiais civis da 21ª Delegacia Regional de Cururupu e Mirinzal com apoio do Grupo de Resposta Tática (GRT), da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC), da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP) e da Superintendência de Combate a Corrupção (SECCOR).
 
Após os procedimentos legais prestados na delegacia de polícia, os presos foram encaminhado à Unidade Prisional Regional para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário