Publicidade

Publicidade

terça-feira, 13 de julho de 2021

Jovem é assassinado a tiros

Por volta das 14h45, Jones Cloves Lopes Valois, de 20 anos, foi assassinado a tiros na rua nove, no bairro Rio Anil, em São Luís.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, cerca de três indivíduos encapuzados abordaram a vítima na região conhecida como ‘’descida Poeirão’’ e dispararam diversas vezes contra o jovem.

Após o crime, os atiradores fugiram em um veículo GM Celta, de cor cor vermelha, tomando rumo ignorado. Jones Cloves ainda foi socorrido, levado a Unidade Mista do Bequimão, mas chegou sem vida no hospital.

Segundo os levantamentos iniciais, a vítima não tinha antecedentes criminais, porém não está descartado que a motivação do crime esteja relacionado com conflito entre facções criminosas rivais.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), investiga se a morte de Jones Cloves tem ligação com o homicídio de Denilson Diego Martins, de 34 anos, executado horas antes, às 12h00, na rua do Ferro, no bairro do Bequimão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário