Publicidade

Publicidade

terça-feira, 6 de julho de 2021

Homem é preso por estuprar enteada durante 10 anos em Mirinzal

Um homem foi preso na última segunda-feira (5), pela Polícia Civil do Maranhão investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a sua enteada durante os últimos 10 anos no município de Mirinzal. A prisão que é preventiva foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade.

Segundo as investigações policiais, o investigado cometia o crime de estupro contra a vítima desde que a mesma tinha 7 anos de idade que se prologou até os dias atuais. Ainda segundo com as investigações, para garantir o sigilo de sua empreitada criminosa, ameaçava a vítima para que permanecesse em silêncio.

O delegado Eder Viegas, titular da Delegacia de Mirinzal, disse que a vítima hoje com 16 anos de idade, cansada dos abusos sofridos, chegou fugir de casa para pedir ajuda para um tia. A mãe e vítima fizeram a denúncia e de imediato foi instaurado um inquérito.

Diante disso, algumas pessoas foram ouvidas, sendo necessário o pedido pela prisão preventiva do acusado. Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado à devida Unidade Prisional onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário