Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 14 de julho de 2021

EM CODÓ, VEREADOR PASTOR MAX PRESTIGIA OS 15 ANOS DO INSTITUTO MANÁ E ADESÃO DO SELO UNICEF

O vereador Pastor Max iniciou a semana de agendas a todo vapor! No último domingo (11), o parlamentar esteve prestigiando a Live Solidária do Instituto Maná. O vereador tem sido um parceiro atuante da instituição.
E neste ano de 2021, o Instituto Maná comemora seus 15 anos e com diversas atividades ao longo do ano. O Maná é uma entidade sem fins lucrativos que tem a finalidade de contribuir para a defesa dos direitos do público infanto-juvenil, e tem a música e a arte como suas principais atividades. O projeto da live, diante do cenário pandêmico e insegurança alimentar,  além de ser um evento festivo em comemoração aos 15 anos de atividades do Instituto, contribuirá com várias famílias codoenses através das doações de alimentos, produtos de higiene pessoal às famílias carentes para enfrentar os impactos da pandemia.
Selo Unicef (2021 a 2024)
O vereador também nesta terça-feira (13), esteve participando no Salão nobre da Prefeitura Municipal de Codó da assinatura de adesão ao selo Unicef. Estiveram presentes o prefeito Dr. Zé Francisco, a primeira-dama, Irene Neres, secretários municipais, vereadores, sociedade Civil,  articulador do selo Unicef (2021 a 2024) Leonardo Alves, a presidente do CMDCA, Jesuslene e demais autoridades.
Foi um momento histórico para a cidade, pois nesta data coincide com o 31° aniversário do Estatuto da criança e do adolescente (ECA), que detalha os direitos da criança e do adolescente. O selo Unicef atesta que o município está garantindo os direitos de bem-estar da criança. Com a adesão, o município avança na busca de melhorias de indicadores sociais, garantindo direitos de proporcionar melhores condições nas escolas, creches, esportes, cidadania etc”, destacou o vereador Pastor Max
O evento contou com a participação Musical do Instituto Maná, na data que também comemora o dia do cantor. O Instituto fez uma belíssima apresentação com músicas populares brasileiras e hinos cívicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário