Publicidade

Publicidade

terça-feira, 20 de julho de 2021

Duas pessoas morrem e seis ficam feridas durante ataque criminoso em Presidente Juscelino

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após um ataque criminoso, por volta das 22h40min desse domingo (18/07), no município de Presidente Juscelino, a 95 km de São Luís.

O ataque aconteceu após cinco homens armados, em um veículo Sandero, de cor branca, abrirem fogo contra um grupo de pessoas que estavam no Bar do Netinho. O carro teria sido tomando de assalto na cidade de Axixá.

As vítimas foram identificadas como Antônio Filho, que era agente de saúde do município, e o jovem Henrique, ambos moradores do bairro Pariqui, no centro da cidade

As vítimas fatais foram identificadas como Antônio Filho e Carlos Henrique, funcionários do município. Outras duas pessoas residentes em Cachoeira Grande teriam morrido no hospital.

Os criminosos pretendiam executar um traficante que opera no município, numa espécie de acerto de contas, mas terminaram atingindo quem não tinha envolvimento com o caso. O traficante teria se evadido do local após o ataque.

A Polícia Militar de Presidente Juscelino, com apoio das guarnições de Morros, Axixá, CPU e Força Tática, realizaram diligências no sentido de localizar os suspeitos, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário