Publicidade

Publicidade

terça-feira, 27 de julho de 2021

DEPUTADO DIZ QUE NA PM-MA EXISTEM “MARGINAIS DISFARÇADOS QUE SAEM DE CASA PARA BEBER COM ARMA NA CINTURA”

O deputado estadual Yglésio Moyses (PROS), que é médico, reagiu nesta segunda-feira (26) com duras críticas contra Policias Militares que saem de casa à paisana com arma da corporação na cintura para consumir bebida alcoólica, sobretudo, em casas de festas, bares e shows.

A denúncia de Yglésio veio após o brutal assassinato do médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, baleado nesta madrugada na cidade de Imperatriz. A vítima tinha concluído o curso de medicina há apenas dez dias e o assunto tem repercutido muito nas redes sociais.

O autor do disparo fatal foi o soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Adonias Sadda (foto). Segundo a Polícia Civil, logo após o crime, ele fugiu do local e até o momento, não foi localizado.

“Ninguém aguenta mais a presença de psicopatas dentro da Polícia Militar, como esse tal PM Adonias. Marginais disfarçados de defensores da lei que saem de casa pra beber com uma arma na cintura, prontos pra matar pessoas depois de qualquer discussão. O médico Bruno Calaça é mais uma vítima desses executores que se escondem debaixo de uma farda, de posse de pistolas pra turbinar a sua covardia. Secretário Jeferson Portela espero que esse crime não fique impune. Revoltante!”, escreveu em tom de revolta o deputado em suas redes sociais.

Fonte: Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário