Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 15 de julho de 2021

ADOLESCENTE DE 17 ANOS DE IDADE É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VARGEM GRANDE








Em uma operação conjunta realizada na tarde da última quarta-feira (14), a Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, conseguiu apreender em flagrante um adolescente de 17 anos de idade, suspeito de cometer uma tentativa de homicídio em Vargem Grande.

O delegado Samuel Morita informou que a vítima compareceu a Delegacia de Polícia relatando o crime com um grave ferimento na região da cabeça. Após a identificação do suposto autor, que inclusive possui diversas passagens policiais, as forças de segurança iniciaram diligências no intuito de localizar o suspeito.

O adolescente foi localizado em uma residência no bairro Santa Maria, no interior do imóvel, os policiais apreenderam dois quilos de maconha e aproximadamente 60 gramas de cocaína; materiais de tráfico, tais como duas balanças de precisão e cerca de 460 reais em espécie. Um revólver calibre .38 e mais 10 (dez) munições do mesmo calibre também foram apreendidos.

Além da apreensão do adolescente, um homem de 19 anos de idade foi preso em flagrante por suspeita de participação nos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O menor de idade menor será processado segundo o ECA pelos atos infracionais de tentativa de homicídio, posse de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário