Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Vereador Dr. José Mendes fiscaliza chegada do sistema de abastecimento na comunidade Divina Providência II


Por meio de Indicação, o vereador Dr. José Mendes solicitou ao governo municipal a instalação de uma nova Caixa dágua para o sistema de abastecimento na comunidade Divina Providência II, zona rural de Codó. nesta quarta-feira (9) o parlamentar voltou a comunidade para verificar e fiscalizar a instalação da nova cisterna.

Só temos a agradecer de coração o vereador Dr. José Mendes, que se reuniu com a gente, prometeu que ia levar essa demanda ao prefeito e agora está aqui cumprindo a promessa. Ele se prontificou, disse que ia correr atrás para conseguir essa cisterna pra nós e agora estamos realizando e ainda vamos conseguir a conclusão do poço, com a tubulação para o nosso abastecimento”, agradeceu um morador.

Um dos moradores mais antigos da comunidade, Senhor Florentino, também agradeceu a iniciativa do vereador. “Depois da reunião com o vereador o nosso pedido foi atendido e estamos muito felizes. Que Deus abençoe a ele, por ser uma pessoa interessada em resolver os problemas da população, que se preocupa com o próximo e faça o bem para nossa comunidade. Que Deus nos abençoe”.

Foi um compromisso firmado com essa comunidade e seus moradores. E estamos felizes em poder realizar. É meu trabalho e minha missão como vereador levar as demandas das comunidades até o poder público e fiscalizar quando as benfeitorias forem colocadas a disposição de nosso povo, da zona urbana e zona rural. E me sinto muito gratificado por isso. e muito em breve o encanamento e o sistema de abastecimento serão concluídos para que possam cuidar das suas plantações”, concluiu o vereador Dr. José Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário