Publicidade

Publicidade

sábado, 26 de junho de 2021

Preso suspeito de pilotar moto com bandido que trocou tiro com policiais em Codó

Um jovem indentificado como Antônio Wemerson Castro lima, conhecido popularmente como "Gummy Bear", foi preso na manhã deste sábado (26), na rua São Sebastião, Bairro Nova Jerusalém, em Codó (MA). Ele é suspeito de pilotar moto com bandido que trocou tiro com policiais militares.










Informações do serviço de inteligência da Polícia Militar dão conta de que Gummy Bear é dos assaltantes que praticou vários roubos no trecho que liga o residencial São Pedro e o Bairro Codó Novo. O criminoso fugiu em uma moto ele e seu comparsa serem flagrados policiais militares no início da manhã de hoje (26) na Rua Nossa Senhora de Aparecida, no Bairro Nova Jerusalém.

O suspeito que era carregado na garupa da moto, identificado como José Francisco, estava com uma arma de fogo e disparou contra os policiais, que revidaram e conseguiram prender o assaltante.

"Gummy Bear" fugiu para sua residência e foi preso minutos depois por uma equipe da Polícia Militar. Na casa de José Francisco foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira, uma faca, um celular, dinheiro e 430 gramas de maconha.




O bandido já havia sido preso anteriormente por roubo e é suspeito de cometer um homicídio. Ele foi levado para 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, que ficará responsável pela conclusão das investigações e inquérito policial.

Fonte: Blog Do Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário