Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Prefeito Dr Zé Francisco e secretário se reúnem com agricultores cadastrados no PAA e PNAE


Na última sexta-feira (25) o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, acompanhado do secretário de agricultura Antônio Zaidan e secretário de governo Pedro Belo, recebeu no Salão Nobre da prefeitura uma comissão de produtores da Agricultura Familiar, cadastrados nos programas PAA e PNAE. O encontro foi para dirimir dúvidas sobre a execução dos programas, que beneficiam os pequenos produtores rurais.

“Com esses dois programas iremos valorizar cada vez mais essa parceria prefeitura e agricultura familiar. São programas importantíssimos na economia do nosso município, onde a produção da agricultura familiar é adquirida tanto para educação, quanto para programas sociais. Quero garantir que iremos continuar desenvolvendo e fazendo crescer essa parceria e a nossa agricultura familiar em Codó. E iremos aumentara cota de compra do PNAE, beneficiando produtores e famílias carentes do nosso município, principalmente neste período de pandemia”, declarou o prefeito Dr. Zé Francisco.

O secretário de agricultura, Antônio Zaidan, enfatizou a importância de explicar aos produtores sobre a execução do PNAE e PAA em Codó. “Estamos aqui com os representantes de nossa agricultura familiar para tirar toda e qualquer dúvida sobre a execução dos programas em nosso município. O PNAE e PAA são programas destinados a educação e assistência social, e que tem o total suporte da secretaria de agricultura, uma vez que adquirimos os produtos da nossa agricultura familiar, com gêneros alimentícios frescos, direto do produtor para a alimentação dos alunos e suas famílias. Programas necessários e muito importantes, principalmente em tempos difíceis de pandemia”, explicou o secretário.

O secretário de governo, Pedro Belo falou sobre o compromisso do governo Cidade de Todos em fortalecer a agricultura de Codó. “Foi uma reunião muito proveitosa, onde deixamos a certeza aos nossos agricultores familiares do compromisso do governo em fortalecer, desenvolver e criar renda e mais oportunidades para as famílias do campo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário