Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Pedro Neres responde à crítica do Diretório do PDT e garante que não há ‘racha’ com Biné

Codó-MA. 09 DE Junho de 2021
Direito de resposta:

Prezado Acélio @trindadeacelio, tenho muito respeito e admiração pela imprensa livre. Em resposta à sua postagem, venho a público lhe dizer que o GRUPÃO caminha unido e fazendo as mudanças que o nosso povo precisa.

Não existe racha, nem briga entre nós.

Estamos mais unidos do que nunca e incumbidos no único propósito de trabalhar por Codó.

Não existe uma candidatura formada nesse momento por mim, não é hora de politicagem, é hora de trabalhar pelo povo de Codó e isso que estamos fazendo pelo compromisso moral com a sociedade codoense que nos deram mais de 28 mil votos de confiança.

O grupo NOVAS IDEIAS é a união de homens e mulheres trabalhadores que está nas ruas e nos povoados, ouvindo as pessoas, promovendo o diálogo e o bom debate junto à sociedade.

Nós estamos na luta para auxiliar a gestão do prefeito Dr. Zé Francisco.

Todos da gestão Cidade de Todos trabalham com um só objetivo: fazer as mudanças que a cidade pleiteia há décadas, e isso está acontecendo.

O governo agora que começou andar, se livrando dos 12 anos de atrasos deixados por seus idolatrados.

Agora é hora de união, de trabalho sério para combater a pandemia e focar nas transformações que o nosso povo tanto necessita.

Essa tal nota do Diretório Municipal do PDT do nosso saudoso Leonel de Moura Brizola e de Jackson Lago (partido o qual tenho um profundo respeito), que devem estar se debatendo em seu túmulo, pois sua política nunca esteve tão mal representada, como agora com Francisco nagib no quadro do seu partido, é certamente fruto de quem quer ver a discórdia e o atraso em nosso meio, mas isso você já sabe que foi varrido nas últimas eleições.

Forte abraço do amigo,
PEDRO NERES !

Nenhum comentário:

Postar um comentário