Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 23 de junho de 2021

OPERAÇÃO “NARCOS” DA POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE CASAL POR PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO EM AÇAILÂNDIA

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na última terça-feira(22), pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo e receptação na cidade de Açailândia. De acordo com a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, a prisão é resultado do mandado de busca e apreensão expedido pelo justiça e cumprido em uma fazenda no Povoado Trecho Seco.

Na fazenda que é de propriedade do casal, os policiais encontraram três armas, sendo um revólver taurus calibre 38; uma pistola taurus calibre 380 e um rifle calibre 34, além de vários aparelhos celulares e inúmeras munições de calibres distintos. Segundo a polícia, todos os objetos encontrados estavam enterrados na chácara, em pontos distintos e estratégicos, sendo necessária uma força tarefa da equipe policial para cavar os esconderijos e localizar os mesmos.

O casal foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Açailândia, onde devem ficar à disposição da justiça. A ação policial foi executada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional com apoio da DAE do 3º BPM, SI e FT do 26º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário