Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 2 de junho de 2021

NO BAIRRO DA CIDADE OLÍMPICA, POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA “OPERAÇÃO OLÍMPICA” QUE RESULTA NA PRISÃO DE TRÊS PESSOAS E NA APREENSÃO DE ENTRORPENCENTES

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(2), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou a “Operação Olímpica” no intuito de combater a criminalidade, bem como de prender integrantes de organizações criminosas que atuam no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís. No total foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

A operação que contou com a participação de policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC) em conjunto com a Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), teve como alvos, vários endereços do bairro Cidade Olímpica. Como resultado da operação, três pessoas foram presas em flagrante e uma quantidade expressiva de drogas (maconha e cocaína) apreendida.

Os suspeitos foram apresentados na sede da SENARC em São Luís, onde devem ser autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário