Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Mulher é presa em escola tentando se passar pela filha

Mãe de 30 anos, alegou que estava testando o sistema de segurança da escola onde estuda a filha, de 13 anos.

Adultos se passando por adolescentes é uma situação relativamente comum no cinema, seja em comédias, como em ‘Nunca Fui Beijada’, seja em suspenses, como em ‘A Órfã’. Se essas situações parecem cair como uma luva na ficção, mas certamente seriam insanas demais para serem verdade, fique sabendo que uma mulher de 30 anos no Texas invadiu uma escola se passando por sua filha de 13 anos.

O que seria um experimento social de Casey Garcia, uma mãe do Texas, acabou sem aplausos, risadas ou sustos, mas com ela sendo detida e enfrentando acusações criminais. Casey, de 30 anos, é mãe de uma adolescente, de 13, que cursa o sétimo ano da Garcia-Enriquez Middle School. De acordo com a mulher, ela teria se disfarçado para testar o sistema de segurança do locar para ver o quão longe ela poderia ir sem ser pega.

A mãe gravou sua experiência e a postou em plataformas de vídeo e em suas redes sociais, que acabou viralizando. Ela mostra como começou o processo de transformação um dia antes, com a escolha da maquiagem e do figurino para se passar por uma garota com quase metade de sua idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário