Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 10 de junho de 2021

EM GRAJAÚ, OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

Um trabalho integrando entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão realizado na última quarta-feira (9), conseguiu prender em flagrante um homem pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Extrema na cidade de Grajaú. A prisão contou com a participações de policiais civis das Delegacias das cidades de Grajaú e Arame e de policiais militares do 37ºBPM.

A Polícia Civil já havia recebendo várias informações sobre a comercialização de drogas em uma residência no bairro Extrema. Os policiais estiveram no local apontado pelas denúncias onde fizeram uma breve observação e onde constataram o grande fluxo de usuários nas proximidades da residência. Em determinado momento, um dos usuários entrou na residência e logo saiu, quando foi surpreendido pela abordagem policial, encontrando com o mesmo substância semelhante a crack.

Na ocasião da abordagem a residência, o administrador do ponto de comercialização de drogas ainda tentou fugir pelos fundos do imóvel resultando em uma perseguição que logo se finalizou na captura o indivíduo que estava escondido dentro de um guarda-roupa de um outro imóvel. Foram apreendidas drogas e uma balança de precisão. O preso utiliza tornozeleira eletrônica por envolvimento em outro crime de tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário