Publicidade

Publicidade

sábado, 5 de junho de 2021

Diretoria do movimento Novas Ideias realiza reunião de trabalho e planejamento

Neste sábado (5) a diretoria do movimento Novas Ideias realizou reunião de trabalho e planejamento. No encontro foi criada uma série de comissões e debatidas ideias e propostas para melhorar a vida dos codoenses. Também foi feito o planejamento para a busca de 15 mil assinaturas em apoio ao movimento.

“Queremos parabenizar a iniciativa do jovem Pedro Neres e toda equipe de trabalho. Hoje tivemos importante reunião para fazer o planejamento e cronograma de ações. Para continuar ouvindo as demandas e ideias de toda a população, comunidade por comunidade, bairros, associações, enfim, todos os grupos de nossa sociedade”, destacou  Chiquinho do SAAE.

“A prioridade é ouvir a população de Codó e junto com todos buscar novas ideias para as soluções de problemas, atender as demandas e propor ações e políticas públicas que cheguem e beneficiem diretamente ao cidadão. Quero parabenizar ao jovem Pedro Neres, todas as comissões e ao inédito e inovador movimento, que tem crescido a cada dia”, parabenizou  Expedito Carneiro.

De acordo com o presidente do Novas Ideias, Pedro Neres, o próximo passo é a legitimação do movimento junto a população e o poder público, com a busca de quinze mil assinaturas reivindique os projetos junto a classe política 

“Hoje foi um encontro produtivo e um momento especial e histórico, onde criamos várias comissões específicas para cada seguimento da sociedade e nos organizamos para a busca legitimar o movimento, junto ao apoio popular, com a busca de quinze mil assinaturas. Desta forma iremos, através de muito diálogo com o povo, reivindicar junto aos políticos, prefeito, deputados e até ao governador Flávio Dino, por melhoras, para avançarmos como cidade e como sociedade”, concluiu Pedro Neres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário