Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Cinco são detidos após tentativa de desbloquear celular roubado em assistência técnica de Codó

Três jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos na tarde desta sexta-feira (11), após um deles tentar desbloquear um aparelho celular roubado, em uma assistência técnica na Rua São Luís, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).

De acordo com informações apuradas pela repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, dois menores de idade, de 14 e 17 anos, teriam praticado o assalto na noite desta quinta-feira (10), na Rua São Miguel, no bairro Codó Novo. Eles roubaram um celular e utilizaram uma moto e uma arma de fogo no crime.

Um aplicativo de rastreamento indicou que o celular estava em uma assistência técnica. Ao chegar no endereço, a Força Tática da Polícia Militar encontrou um jovem identificado como Wanderson Pereira, de 19 anos, tentando desbloquear o aparelho. Ele e outras duas pessoas que estavam no local foram presos.

Os adolescentes que praticaram o assalto também foram localizados e apreendidos. Os cinco suspeitos foram conduzidos para a 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário