Publicidade

Publicidade

terça-feira, 8 de junho de 2021

Caravana Novas Ideias visita localidades Sanharó, Cocal e Boa Vista do Procópio


O Movimento Novas Ideias continua percorrendo diversas localidades da zona rural da grande Trizidela. Desta vez, a caravana, liderada pelo jovem Pedro Neres, chegou ao povoado Sanharó, onde as principais demandas são por recuperação de estradas e sistema de abastecimento de água. “Agradecemos muito a Deus e o empenho de Pedro Neres em nos ajudar a resolver os problemas e as necessidades da nossa comunidade. Precisamos da colaboração e união com pessoas bem intencionadas e com vontade de ajudar a população do campo”, agradeceu Seu Zé Domingos, líder comunitário do Sanharó.

O líder do movimento Novas ideias, Pedro Neres, conversou com os moradores e explicou que irá buscar recursos e viabilizar a resolução dos problemas com as autoridades na esfera municipal, estadual e federal. “Estamos muito felizes em visitar a comunidade Sanharó, conhecendo de perto as demandas dos moradores. Estamos continuamente nesta caravana, atendendo ao chamado das comunidades, escutando suas maiores necessidades e abrindo um diálogo com as famílias e buscando todos juntos as soluções para os problemas. Aqui pudemos ver que as maiores necessidade são por estrada e abastecimento de água e iremos voltar em julho já com as autoridades competentes para viabilizar as providências”, explicou Pedro Neres

Em seguida Pedro Neres e a Caravana Novas ideias se encontraram com lideranças e a juventude do campo na localidade Cocal. “Hoje foi um dia abençoado e de muito aprendizado. Estou muito feliz de encontrar os moradores da localidade Cocal e trocar ideias com a juventude do campo, um turma muito ligada ao esporte e já marcamos um futebol para uma próxima oportunidade”, comentou Neres.

Encerrando a segunda etapa de visitas a região da Trizidela, Pedro Neres visitou lideranças na localidade Boa Vista do Procópio. “Ficamos muito felizes em recebe a visita de jovens lideranças, que vem demonstrando muita vontade e novas ideias para ajudar o nosso município a se desenvolver e melhorar a qualidade de vida da população, sobretudo para as comunidades de nossa extensa zona rural. Desejo a ele toda boa sorte e sucesso em suas ações em busca de melhores dias para Codó”, desejou o senhor Cordeiro do Procópio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário