Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Secretário de agricultura do Estado prestigia reinauguração da sede da SECMAPA em Codó


Foi reinaugura nesta quarta-feira (19) a sede da Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Abastecimento SECMAPA. Na solenidade estavam presentes o secretário de agricultura do Estado, Sérgio Delmiro, a secretária de assistência social e primeira dama, Irene Neres,o secretário municipal de agricultura Antônio Zaidam, secretários e servidores.

“Estamos aqui muito felizes, não apenas por esta reinauguração, mas pelas parcerias, onde mostramos aos agricultores que eles são valorizados e importantes para a economia do município e para o Estado e que juntos iremos desenvolver projetos que são desenvolvidos pelo secretário Antônio Zaidam e fazer crescer a agricultura familiar. Deixo as minhas felicitações e parabéns a todos da equipe da SECMAPA e aos agricultores de Codó”, declarou o secretário Sérgio Delmiro.

“É com grande satisfação que reinauguramos as instalações da sede da secretaria de agricultura, com a presença do secretário de agricultura do Estado, Sérgio Delmiro, autoridades locais e de municípios vizinhos e com nosso agricultores. É um momento muito especial e uma felicidade em saber que temos o total apoio do secretário de Estado da Agricultura e do nosso prefeito para podermos trabalhar em nosso projetos e desenvolver a agricultura de Codó”, concluiu o secretário Antônio Zaidam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário