Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 21 de maio de 2021

PRF apreende 52 quilos de cocaína na BR-316, na cidade de Timon

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa quinta-feira (20/05), um homem de 47 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Timon/MA na BR 316. Os policiais receberam informações que o veículo modelo Toro, com placa de Brasília/DF estava se deslocando na rodovia com destino a Teresina/PI.

Material apreendido pela PRF

Foi feito a abordagem e os policiais perceberam que o condutor apresentava-se bastante nervoso e sempre entrava em contradição acerca da origem e destino da viagem. Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria no interior do veículo encontraram a droga escondida em fundos falsos.

Ao todo, a PRF encontrou 52,4 kg de cloridrato de cocaína prensada, avaliada em R$ 6,5 milhões. Segundo a PRF, essa é a maior apreensão desse entorpecente feita PRF do Piauí.

Veja o vídeo:


Diante dos fatos, o homem foi encaminhado com a droga para a Polícia Federal na cidade de Teresina/PI, para os procedimentos necessários. O acusado deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário