Publicidade

Publicidade

sábado, 29 de maio de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS COM CERCA DE 25 QUILOS DE MACONHA EM ARARI









Em um trabalho contínuo de combate ao crime de tráfico de drogas no Maranhão , a Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação na tarde da última quinta-feira (27) , que conseguiu prender em flagrante duas pessoas ,além da apreensão de quase 25 quilos de maconha no município de Arari.

A ação foi deflagrada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) após denúncias sobre um suposto carregamento de droga que havia chegado em uma residência no município de Arari. Equipes da SENARC se deslocaram e conseguiram localizar o imóvel onde estava armazenada toda a droga.

Na ocasião foi presa a pessoa que realizou o transporte da droga, bem como a pessoa que estava armazenando todo o entorpecente. As investigações terão continuidade com o objetivo de identificar os demais autores da prática criminosa.

Após os procedimentos legais, as presas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhadas ao complexo prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário