Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Polícia Civil elucida crime de homicídio em menos de 30 horas em Caxias

Foto: Reprodução

Nas primeiras da manhã da quarta feira (12), foi encontrado em via pública do bairro Antenor Viana o cadáver de Cassio da Silva Trindade, conhecido por Sassa, 32 anos, apresentando lesões por arma de fogo.

A Polícia Civil, através da Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) Caxias, com apoio do  Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico DENARC, elucidou mais um crime de homicídio.

Imediatamente as equipes  iniciaram as diligências, chegando ao nome de um suspeito, o qual, passou a ser procurado não sendo encontrado nas casas dos familiares e outros locais.

Hoje, quinta-feira (13), as equipes saíram novamente em diligências, oportunidade em que o suspeito soube e se antecipou comparecendo na DHPP com uma falsa versão, isentando-se se qualquer culpa.

No entanto, diante das provas já arrecadadas, o suspeito findou por confessar o crime. A equipe ainda diligenciou e apreendeu a arma do crime, uma arma caseira calibre 20.

O autor do crime, foi interrogado pelo Delegado Jair Paiva, o que comanda a investigação e dará conclusão ao inquérito policial.

Com informações policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário