Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 3 de maio de 2021

PM detém suspeitos de assalto, recupera carro roubado e apreende arma de fogo em Caxias

Nesse domingo (2), a Polícia Militar deteve uma dupla suspeita de roubar um carro em Caxias. Na ação policial, foi recuperado o veículo roubado e apreendida uma arma de fogo.

Era fim da tarde quando a PM recebeu a denúncia que dois homens praticaram um roubo de automóvel na Rua Dr. Berredo, no Centro. Uma guarnição militar realizou diligências e localizou o veículo na BR-316, sentido Timon.

Os PMs fizeram o acompanhamento tático dos suspeitos e deram voz de parada, mas não foi obedecida, dando continuidade a fuga. Na perseguição policial, os fugitivos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que reagiram.

Os policiais militares abordaram o veículo e deram a voz de prisão aos suspeitos. Foi apreendido com a dupla um revólver calibre 38, com duas munições intactas e duas deflagradas.

Um dos suspeitos, com 25 anos, foi atingido por um disparo na região do pescoço e o outro, com 17 anos, estava ferido com escoriações na região das costas. A Polícia Militar acionou o SAMU para prestar o socorro à dupla.

Após o atendimento médico, o suspeito atingido foi encaminhado ao Complexo Hospitalar Municipal de Caxias e o menor foi apreendido e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário