Publicidade

Publicidade

terça-feira, 4 de maio de 2021

MULHER É PRESA EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL SUSPEITA POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIMON


Na tarde da última segunda-feira (3), um ação da Polícia Civil do Maranhão, resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Timon, no leste do estado.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) através da DENARC com apoio da 18ª Delegacia Regional de Timon, objetivavam dar cumprimento a um mandado de busca domiciliar contra a residência da investigada, quando constataram o crime de tráfico de drogas.

No imóvel os policiais encontraram substâncias entorpecentes “crack”, “maconha” e “cocaína”, já embaladas e prontas para venda; 200 (duzentos) gramas de uma substância branca, que será periciada; uma arma de fogo artesanal, com 04 (quatro) munições de calibre .38 intactas; a quantia de R$ 322 (trezentos e vinte e dois reais) e 03 (três) aparelhos celulares.

A presa foi encaminhada à Central de Flagrantes do município de Timon e apresentada à autoridade policial plantonista para a realização dos procedimentos cabíveis, ficando presa à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário