Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Jovem suspeito de tráfico internacional de drogas é preso na BR-316 em Picos

Um jovem de 26 anos foi preso neste sábado (29) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316 em Picos. Suspeito de tráfico internacional de drogas, no carro em que ele estava foram apreendidos 40,5 kg de crack e 15,4 kg de cocaína. 

De acordo com a PRF, a droga estava escondida em fundos falsos na carroceria do veículo e foi avaliada em mais de R$ 1 milhão.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor do veículo estava bastante nervoso e entrava em contradição quando questionado sobre a viagem. 

"Desta forma resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, com a ajuda de cães farejadores da Polícia Militar, encontraram cerca de 40,5 kg de crack e 15,4 kg de cocaína escondidas em fundos falsos na carroceria do veículo", informou a PRF.

Ainda segundo a PRF, o condutor do veículo informou que a droga vinha da Bolívia e tinha como destino o estado de Pernambuco, configurando assim o transporte internacional de drogas.

O motorista foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos. Ele responderá pelo crime de Tráfico Internacional de Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário