Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Jovem morre atingido cinco vezes por arma branca após desentendimento amoroso em Aldeias Altas

Foto: Foto: Cedida pelo Assistente Técnico de Perícia

Morre por volta 02h10, madrugada desta sexta-feira (14), Francisco Josiel Aparecido Loura Ananias, de 20 anos, no Complexo Hospitalar Gentil Filho em Caxias.

Segundo relatos periciais, Francisco sofreu cinco perfurações de arma branca na cidade de Aldeias Altas, bairro mutirão, no dia 09 de maio.

A motivação do crime, seria por conta de ciúmes. Há informações que a vítima fez uma viagem para Belo Horizonte, na ocasião deixou uma namorada, a mesma se envolveu com outra pessoa.

Há 15 dias Francisco retornou e encontrou com a ex- namorada em via pública, a moça convidou o rapaz pra ir até a sua casa. Quando a vítima estava lá, o atual namorado soube, e então, Após confirmação da presença de Francisco na casa da ex-namorada, o suspeito resolveu buscar uma faca, para deferir várias perfurações em Francisco atingindo o tórax, abdômen, braço e ombro.

A vítima foi trazida para o hospital em Caxias, tendo sido submetido a cirurgia, mas pela madrugada de hoje, acabou entrando em óbito. A autoria é conhecida. As diligências do caso prosseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário