Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Bandidos encapuzados invadem casa e executam "Romário da União"

O crime aconteceu por voltas das 02:00Hs da madrugada desta sexta-feira(14) no bairro da União. O elemento identificado como Antônio Romário da Rocha Pereira, mais conhecido como "Romário da União",  foi morto a tiros. 

Segundo relatos da mãe da Vítima, dona Eliene Maria da Rocha, dois homens encapuzados invadiram sua casa pela porta dos fundos, gritando dizendo que era da Policia, em seguida retiraram seu filho a força de dentro de casa. 

Ainda segundo dona Eliene, na frente da residência se encontrava outro homem armado, os três espancaram muito Romário, em seguida levaram o rapaz até a rua 7 de Setembro que fica um pouco afastado de sua casa, onde lá, executaram Romário por pelo menos seis tiros. 

Polícia Militar foi acionada, colheu informações mais até o momento os assassinos ainda não foram identificados. 

QUEM ERA A VÍTIMA 

"Romário da União", era considerado um elemento muito perigoso, o mesmo tinha diversas passagens pela delegacia da cidade, por roubo, assaltos, tentativas de Homicídios. 

Romário respondia também pelo  homicídio de Ronaldo Gaioso dos Santos, que foi morto com um tiro de espingarda por trás da Pousada Miluna há 4 anos atrás. 

O elemento por diversas vezes tentou contra a vida do pai( Venâncio) de um irmão. O mesmo era muito temido no bairro da União.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário