Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Vereador Rodrigo Figueiredo participa de importantes atividades do governo de Zé Francisco

A quarta-feira (07) foi de importantes atividades do governo de Zé Francisco, que realizou a entrega de produtos da agricultura familiar para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), entrega da reforma de parte do Mercado das Merendeiras e visita as ruas que estão sendo asfaltadas em Codó.

A primeira importante ação do governo municipal foi a entrega dos alimentos para o PNAE, que serão destinados as famílias dos alunos das escolas públicas de Codó. O vereador Rodrigo Figueiredo acompanhou de perto e destacou a importância dos alimentos para as famílias dos estudantes.

“Nós iniciamos nossa agenda desta quarta-feira na Central de Abastecimento da Secretaria de Agricultura, onde ocorreu mais uma entrega de produtos para o PNAE. Os produtos são oriundos da agricultura familiar codoense. Com isso o governo municipal aquece e movimenta a economia de Codó ao mesmo tempo que oferece aos alunos e seus familiares uma alimentação da melhor qualidade”, destacou.

Como a aulas presenciais estão suspensas, os alimentos serão entregues em forma de cestas básicas para as famílias dos alunos da rede pública de ensino.

Mercado das Merendeiras

O vereador também participou da entrega da reforma de parte do Mercado Central das Merendeiras, que foi revitalizado pelo governo municipal e entregue para as trabalhadoras nesta quarta-feira (07).

“O prédio das merendeiras há muito tempo precisava de reparos e agora o ‘Governo de Todos’ entregou uma parte da obra de muita qualidade, que vai servir muito a quem ali trabalha e também os clientes”, disse.

O parlamentar informou que a reforma de uma outra parte do espaço já foi iniciada e brevemente será entregue as trabalhadoras.

Asfaltamento

Rodrigo Figueiredo finalizou as atividades do dia visitando algumas ruas que estão sendo asfaltadas pelo governo de Zé Francisco, como a Rua da Independência, no Mercado Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário