Publicidade

Publicidade

terça-feira, 27 de abril de 2021

TRAGÉDIA: Menino do 5 anos morre eletrocutado em Parque de Diversões no interior do Maranhão

Uma tragédia aconteceu na cidade de Lago dos Rodrigues, envolvendo uma criança de 5 anos de idade em um brinquedo no parque de diversões, no último sábado (24).

A principal suspeita é de que o menino tenha sofrido uma descarga elétrica fatal, enquanto estava em um brinquedo. A vítima chegou a ser socorrida por familiares e funcionários do parque, mas infelizmente, deu entrada na unidade de saúde já sem vida.

A polícia civil pretende que o IML mais próximo faça a necropsia para determinar a verdadeira causa da morte, pois versão que a criança morreu em decorrência de choque elétrico não está confirmado.

O menino brincava no pula-pula do parque, quando desmaiou. Ainda segundo informações, o brinquedo não é eletrificado.

“Ao perceber que o menino estava desmaiado, a mãe entrou no brinquedo, e pegou no corpinho do filho. Nem a ela e nem outras crianças que estavam no brinquedo sofreram com choque elétrico. A suspeita é que o menino tenha tido um mal súbito. Mas todas as suspeitas serão esclarecidas e para isso o corpo precisa ser levado para o IML”, informou a polícia civil.

O Brother Center Park tem autorização da prefeitura de Lago dos Rodrigues para funcionar na cidade. O mesmo está em turnê pelo interior do Maranhão e já esteve nas cidades de Paulo Ramos, Barra do Corda e Graça Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário