Publicidade

Publicidade

sábado, 3 de abril de 2021

Temido “bandidão” morre em confronto com a Policia Militar em Pinheiro

Por volta das 23:50h, desta quinta-feira (1º/04) um homem identificado como Rafael, vulgo “bandidão” de 20 anos morador da rua Cipriano Sà no bairro  Vila Nova em Pinheiro, morreu em confronto com a Policia Militar.

A guarnição em rondas na cidade foi acionada via rádio, informando que na Avenida Principal do bairro Vila Nova, estaria acontecendo uma invasão domiciliar, e que o indivíduo conhecido como “bandidão” estaria armado e tentando contra a vida das vítimas.

A guarnição de imediato se deslocou para o local onde foi informada que “bandidão” já estaria em um matagal próximo. A PM iniciou buscas no bairro no intuito de capturar o mesmo. Ouvido um disparo de arma de fogo, a guarnição se dirigiu em direção onde avistou dois indivíduos correndo com armas nas mãos e entrando nos fundos de uma residência.

No momento do desembarque da viatura a guarnição foi recebida a bala, e de imediato revidou a injusta agressão. Chegando nos fundos da residência foi encontrado o acusado “bandidão” caído ao solo com a arma do lado.

A equipe do SAMU  foi acionada e  prestado socorro até o hospital Municipal Dr. Antenor Abreu, momento que o médico de plantão afirmou o óbito do acusado.

Segundo a Policia Militar o acusado é conhecido pela pratica de vários crimes como: assaltos, roubos, furtos, arrombamentos, e possuir características violentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário