Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Prefeito Dr. Zé Francisco se reúne com médicos e tranquiliza população de Codó

O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), se reuniu nesta terça-feira (20) com representantes dos médicos que atendem na rede pública municipal de saúde e garantiu que nenhum dos profissionais vai parar de trabalhar por causa de problemas no pagamento de seus salários.

A decisão de se reunir com os médicos foi tomada após boatos de que a categoria iria parar de trabalhar em protesto ao atraso de salários. O prefeito admitiu que existe um problema no pagamento dos profissionais, que estaria sendo causado por questões jurídicas com a empresa que realizava a transferência dos salários.

Zé Francisco garantiu que a situação foi explicada aos médicos e todos entenderam a situação, descartando qualquer possibilidade de paralização. O prefeito disse que a assessoria jurídica da Prefeitura de Codó já está trabalhando para solucionar o problema.

A reunião contou com a participação dos médicos Aristóteles, Luís Carlos Giordano, Rodrigues, Ibelio Brito e Emílio Matos Junior. O encontro também teve a participação do diretor do Hospital Geral Municipal (HGM), Emílio Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário