Publicidade

Publicidade

domingo, 11 de abril de 2021

Plantão Notícias 24 Horas: repórter Jair Ribeiro acompanha caso de criança baleada no Codó Novo


O Repórter Jair Ribeiro está desde a madrugada de sábado acompanhado o caso da menina Germina Leiriane da Silva, de apenas 4 anos de idade, atingida por bala perdida na noite de sexta-feira, no bairro Codó Novo.  Moradora da Rua São Miguel, no Codó Novo, a criança foi levada a UPA e depois ao HGM, onde o médico e secretário de Saúde, Dr. Mário Braga, está acompanhado o caso.

Em entrevista ao repórter Jair Ribeiro, o neurocirurgião e secretário de saúde de Codó, Dr. Mário Braga, que está acompanhado o caso, falou sobre o estado de saúde da criança, que está sendo atendida no Hospital Socorrão de Presidente Dutra. 

“A criança que foi baleada ontem, na região do pescoço, já se encontra no Socorrão de Presidente Dutra, para realizar a cirurgia, pois lá é o nosso referencial em traumas, seja craniano ou traumas raquimedulares. A Secretaria de Saúde de Codó fez a transferência e está acompanhando o caso. Estamos todos unidos na torcida para que em breve ela volte ao ambiente familiar”, informou o secretário. 

Jair Ribeiro também divulga uma mensagem da mãe da criança, que pede por orações e ajudas da sociedade codoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário